segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cegueira Espiritual!

"uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo."
Trecho de : João 9:25
Bem está foi a declaração de um cego, que foi curado por cristo, após perguntado sobre Cristo pelos fariseus. Obs: leia, começa em João 9.

Bem, oque podemos obter deste versículo, é sobre a cegueira espiritual.Podemos pegar deste cego dois momento, um antes de Cristo, onde ele não enxergava a própria mão, onde vivia na miséria, vivia sendo um peso morto para sociedade. E um segundo momento, depois de Cristo, onde ele passa a enxergar, e ver tudo ao seu redor e no horizonte, onde ele pode ir em busca de seu sustento, pode trabalhar, não ser mais um peso morto, mas um trabalhador. Então você me pergunta, legal, mas não sou cego , onde isso se enquadra na minha vida? E eu te respondo:
      Espiritualmente,onde a cegueira é quando não enxergamos o nosso próprio pecado,não enxergamos as ações de satanás, não lemos e quando lemos não entendemos a palavra de Deus,Assim só vemos os problemas dos outros e nos achamos auto-suficiente, criamos brigas a toa, não nos alimentamos da palavra,e ficamos fracos na fé, onde deixamos satanás tomar conta de nossa vida.
Assim, a cegueira espiritual não deve existir em um Cristão, pois  Jesus cura desde a cegueira mortal, mas também a espiritual. Assim eu te peço, nesse momento ore a Deus, busque em VOCÊ,VOCÊ algum desses defeitos, você não é a pior pessoa do Mundo, pode ser ótimo(a), mas temos que buscar melhorar a cada dia, porque não somos perfeitos mas devemos buscar ser como Jesus Cristo foi!
 E que no final de tudo você possa dizer:
-uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo.
Vejo a glória de Deus reflita por meio de mim!
Vejo os planos de Deus na minha vida!
Vejo a alegria da minha vida!
Vejo a paz na minha vida!
Vejo as bençãos, na minha casa e na minha vida!
Agora eu vejo o Futuro maior, que é a cidade com ruas de ouro, e Deus iluminado a nova Jerusalém!

Que Deus Abençoe sua Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário