domingo, 28 de setembro de 2014

Eu sou o que sou!!!

Uma pergunta que mutos fazem,até mesmo ateu.Quem,o que é Deus?
Moisés também fez esta pergunta,mas diretamente para Deus.

"13 Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
14 E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós."

Êxodo 3:13-14

"EU SOU O SOU"

EU SOU O infinito.
EU SOU O uni-potente ,uni-ciente, uni-presente senhor.
EU SOU O  Rei dos reis e senhor dos senhores.
EU SOU O Bom Pastor.
EU SOU O Príncipe da Paz.
EU SOU O Criador de tudo
EU SOU O AMOR!!!
 E isse é a resposta para esta pergunto,Deus é o "Eu Sou".


Nenhum comentário:

Postar um comentário