domingo, 27 de abril de 2014

O mal da "paz mundial"

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! 
Mateus 7:15-20

Desses versículos começo:
Esse versículo nos fala sobre os falsos profetas, homens que se dizem de Deus, mas não são. Em apocalipse encontramos o Anticristo,homem que se dirá a salvação,se dirá o salvador do mundo.

Diante dessas circunstâncias venho a vos falar, sobre o mal da mentira que se chama ONU e sua busca pela Paz mundial.
Isaias 9:6 diz que Cristo é o Príncipe da paz, a paz vem dele, ele é a paz. Como vemos anteriormente o inimigo busca imitar Cristo,ou se faz de Cristo para enganar as pessoas.
Encontramos então a mentira, a paz vem de Cristo só dele, mas muitos não sabem e assim o mal utiliza o pretexto da paz mundial, engana as pessoas com essas mentiras, para fazer o mal, e no mundo de hoje o maior símbolo da paz é quem? A Organização das Nações Unidas, criadas para obter a paz mundial.
Acredite em Deus, não nos homens, e saiba que por trás da ONU existe muito mal, muita sujeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário