domingo, 4 de agosto de 2013

Um grande homem,final

Paulo foi usado por Deus para nos trazer o evangelho,e quando estava preso em casa,quando sua jornada acabou olha oque ele disse:
6  Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
7  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
8  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."-2 Timóteo 4:7
Paulo pode falar isso ele foi ate´o fim por Deus,cumpriu sua missão,e você quer poder falar isso?
se sim devemos ser como paulo falei aqui em 4 partes um pouco da vida dele,mas ainda tem mais,em atos encontramos mais sobre a historia dele.
Mas sabe vamos ser como ele,viver em paz e em Cristo,e vou te contra o segredo dele,ou melhor ou deixar ele contar:
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
Gálatas 2:20
Vamos combater o bom combate,fazer uma carreira e usar a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário