domingo, 23 de junho de 2013

Você ainda tem muito oque aprender

Sabe a adolescência é uma faze horrível e boba eles ficam,mas eu estava pensando adulto são bobos também,sabe porque si acham muito,eu respeito são mais velhos,mas ainda tem muito a aprender,e sabe aquela criança que eles não tem consideração,pois bem é como ela que ele tem que ser,adulto complica tudo,as crianças não,adulto fica bravo com tudo,criança não,adulto briga a toa,criança também,mas não guarda rancor e 5 minutos depois ta brincando de novo,e o melhor Jesus viu isso veja:
-"1 Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus? "
2 Chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
3 e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.
4 Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.
5 " Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo. 
Mateus 18:1-5"
Então,vemos que até nas menores coisas podemos aprender e enriquecer nosso conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário