domingo, 5 de maio de 2013

Vida Eterna

      A vida eterna um mistério da humanidade,não para mim,a vida após a morte um mistério da humanidade,não para mim,a morte simbolo de tristeza,mas não para mim e sabe por que?Porque eu creio em um Deus que venceu a morte,que prometeu a vida eterna e que a humanidade não compreende,meu Rei,meu Senhor Jesus Cristo quer te dar esse presente também,mas a escolha é sua,então preste atenção.
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" 
-João 11:25,
      A vida eterna não é na terra,pois aqui e´uma passagem,ou melhor um teste de quem merece ter a vida eterna,em um reino celestial com Deus,um lugar que não tem dor,sofrimento menos,só amor e alegria,glorificando a Deus.(Que saber mais de como é esse lugar Apocalipse 21:1-22:5)
      Quer saber como chegar lá,está aqui:
"9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
 -Romanos 10:9-10
Você precisa mudar sua postura de vida,e aceitar de verdade a Jesus,quer saber mais esse blog tem muito mais.
Palavras da vida eterna:
"Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." 
João 6:68
"E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna." 
1 João 2:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário