quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma lição de vida

     Meu amigo,devemos sempre seguir a Jesus mas com todo o coração,sem medo cumprir a vontade dele,como Paulo que foi escolhido  por Jesus Cristo para levar a mensagem da salvação para o mundo,e nessa aventura ele foi preso,apedrejado,mas nunca desistiu de sua fé,e seguiu adiante a sua missão e chegou a Roma,(capital do Império Romano dominante na época)e lá cumpriu sua missão.Mas a onde quero chegar é que ele não teve medo de ir em frente,sendo perseguido por pregar o evangelho, mas e você esta pronto para renegar  o mundo para servir a vontade de Deus?Esta preparado por deixar tudo oque você ama,para amar primeiramente a Jesus?
    Amigo Deus não quer sacrifício,pois Jesus foi o sacrifício,que perdoa seus pecados,mas Ele quer compromisso,e vontade na obra Dele,e nunca negar o nome de Jesus.
   Os apóstolos  foram ordenados,a deixar de anunciar o evangelho,mas não fizeram isso,e hoje podemos compartilhar das boas novas.Tema ao Senhor, sirva-o sempre, peça a ele seu Espírito Santo e ele enviara,sua vida mudará,você terá  lutas,mas Deus estará contigo em todos os momentos,e guiara,te prepara para o mundo,e abençoara sua vida.


" e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."-Mateus 28:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário