sábado, 6 de abril de 2013

Felicidade vem de Jesus Cristo Rei

Sabe um grade defeito do homem é sempre olhar o erro do outro, por esse motivo nesse momento eu quero que você olhe somente para si mesmo. 
Sabe nosso prazer deve estar na palavra de Deus, na vontade de Deus, óbvio que como seres humanos a cada dia devemos lutar contra os prazeres da carne, mas isso não é tão difícil quando não estamos sozinhos, e olha se mantermos nossa vida e fé em Deus sozinho será uma palavra que sairá do seu vocabulário, sabe nós não somos perfeitos, longe disso, por esse motivo Deus nos molda nos dá forma, às vezes necessitamos cair para levantarmos mais fortes e prontos para o que mais a vida nos desafiar, servir a Deus é ter amor com o teu próximo, mas primeiramente com Deus, e se você ama não fará o que desagrada os olhos dele, e o que os faz ficar triste (o pecado).
Sabe Deus é nosso Paizão, mas como nosso pai tem que nos corrigir e guiar para o caminho certo. Me responda qual o prazer de fazer as coisas erradas?De beber e destruir a sua vida e de sua família? Usar drogas ou vicio péssimo?Trair sua esposa ou namorada?Assim eu sei tem seu prazer tudo isso, fato inegável, mas tudo isso é passageiro, momentâneo e problemático , mas Jesus nos permite ter o prazer espiritual, eterno a alegria de viver, a paz e segurança. Ele é o senhor dos senhores, Rei dos reis, Médico dos médicos pode te curar de seus vícios, te salvar dessa vida infeliz, porque sem Cristo podemos ter tudo e pensar que somos felizes, mas sem Ele nunca conhecemos a felicidade, e por isso buscamos coisas para substituí-lo como essas que citei entre outras.
 ,QUERO TE DIZER QUE SUA VIDA TEM SALVAÇÃO,PORQUE JESUS TE AMA MUITO,E MORREU POR VOCÊ,SUA VIDA É DE ESCOLHAS ENTÃO NESSE MOMENTO FAÇA A ESCOLHA CORRETA.DEUS ESTA TE DANDO UMA CHANCE DE MUDAR MELHORAR SUA SITUAÇÃO,ENTÃO ACEITE ESSE CONVITE DE SER FILHO DE DEUS.Amigo,eu espero que Deus te abençoe e que tu faças as escolhas corretas.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário