domingo, 17 de março de 2013

Deixe Jesus viver em você

Pessoal seguir a Deus e´muito mais do que ir na igreja,e seguir seus mandamentos,é também viver para ele,na verdade deixar o EU  para tras e deixar Cristo viver em você como esta escrito em,Gálatas 2:20
"20  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
Sabe a nossa vida foi criada por um só proposito,servir a Deus e viver para ele.Deixar brotar o amor em nós,deixar os sentimentos humanos de lado e seguir a vida pela vontade de Deus,ainda teremos problemas e obrigações humanas,poderemos casar e ter filhos,mas sempre fazendo o querer de Deus,e ele te ajudara,esta-ra sempre contigo,será  e é seu melhor amigo.Que Deus te Abençoe amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário