segunda-feira, 11 de março de 2013

A Paz

  A paz, tema utilizado como desculpa para muitos erros, um sonho mundial a famosa paz mundial, e a mais importante, a paz espiritual.
  Paz uma palavra pequena e aparentemente fácil de se realizar, mas não é tão simples, hoje em dia temos guerra em nome da paz, algo muito contraditório, mas meu amigo ouso afirmar que vindo do homem ela não existe. A paz é algo muito muito maior que nós,por isso ela vem de Deus,ele é a nossa paz,como no salmo 23:1-4;
"Salmo de Davi
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
“4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”,
Ele nos apascenta a alma, nos protege e da segurança.
  Não sei como esta o seu espírito, mas sei que meu Deus, meu rei Jesus Cristo pode e se você quiser e busca-lo e me muda sua vida e te dará paz.
                   
                 "33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário