sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Alegria em Cristo


Cristo Jesus é alegria, quem já sentiu o espírito santo dos que estão lendo, bom eu não sei, mas sei que eu já e para complementar a alegria vem de Jesus, a base o suporte da vida e Jesus, com diz em João 15.5:
“Eu sou a vidreira; e vocês são os ramos. se alguém permanecer em mim e eu nele, Dara muito fruto, pois sem mim não podem fazer nada.”
Ai está o que eu disse a base fundamental para uma vida consistente, é cristo, pois tudo que é bom vem dele, mas o mal vem da nossa carne pecadora, vamos aproveitar enquanto é tempo, pois o seu fim está próximo, vejam a Bíblia dizia principalmente que no fim dos tempos o amor se esfriaria e que pai brigaria com filho e filho com o pai, e é o que esta acontecemos, irmãos vamos acordar, e pedir força a Deus para ele nos ajudar, e pedir o seu espírito santo que esta aqui conosco e ele nos ajudara, pois os frutos da carne são inveja, bebedeiras, farras, imoralidade sexual e etc. Mas os frutos do espírito soão o amor, a sutileza, a paciência, e o domínio próprio, entre outros, então vamos mudar, pois como eu sempre digo a um amigo, os prazeres da carne são momentâneos, mas os do espírito são eternos, então vamos lá, garantir uma morada no céu com Deus e Jesus, e não ir parar no horrível e sofrido inferno, pois o que vemos aqui é ouço comparado com lá, o sofrimento vocês nem imaginam, então aqui e um tempo passageiro, mas o que vem depois é eterno, e na onde você quer passar sua vida no céu ou no inferno decida, agora para fechar vou ler um versículo para vocês:
“Pois o salário do pecado é a morte,mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por meio de Jesus Cristo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário